Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

29 janeiro 2008

E pulando prá Fevereiro... Tem o Vadão!

28 de janeiro de 2008
Boletim MLB-002/008


PROGRAMAÇÃO DE FEVEREIRO / 2008

03/02/2008 – DOMINGO

PEDALADA PARA A VILA DE PARANAPIACABA

"É o alto da serra. Em frente, a alguns decâmetros, abre-se, rasga-se um vão, uma clareira enorme por onde se enxerga um horizonte remotíssimo, um acinzentamento confuso de serras e céu, que assombra, que amesquinha a imaginação. Começam aí os planos inclinados..." (A Carne - Júlio Ribeiro)

Então galera, neste Carnaval, se você não estiver afim de ficar preso no engarrafamento das estradas, que tal vir conosco nesta cicloviagem?

NÍVEL DE DIFICULDADE – MÉDIO

C/ algumas subidas que variam de REGULARES A FORTES.

Saída – 07:30 horas - Previsão de chegada em São Paulo: 18:00 horas

São apenas 65 kms, (só de ida) não vai doer nada

Saída - 07:30 horas

Previsão de chegada em Sampa: 18:00 horas

Paranapiacaba, pode ser acessada pela Via Anchieta até o Km 29 (placa para Ribeirão Pires), entrar na SP 148 (Estrada Velha de Santos), até o Km 23, e pegar a rodovia Índio Tibiriçá (SP 31), até o Km 45,5. Daí, pega-se a SP 122 até Paranapiacaba.

O almoço de confraternização em restaurante a ser confirmado. Previsão máxima de gasto individual = (R$ 30,00) aproximadamente, incluídos os gastos eventuais nas paradas e ainda sobra troco.

OBS.: Para a segurança dos ciclistas, em caso de chuva ou garoa, o passeio estará automaticamente cancelado, sendo que uma nova data será divulgada oportunamente

Se você está em boa forma, tem uma bike boa e está com uma vontade louca de trocar idéias durante um pedal de estrada, então vem com a gente, que assunto não irá faltar. É só perguntar para quem já participou de nossas viagens ou dar uma lida no relato da nossa Última Viagem.

Todas despesas correrão por conta de cada participante.

Obs. Os passeios e viagens promovidos pelo “MLB”, têm como objetivo, apenas e tão somente o lazer e não a competição seja ela de que tipo for.

Não cobramos nenhum tipo de taxa para a participação dos eventos.

O local do Encontro:

Parque das Bicicletas (Av.Indianópolis esq c/ Avenida Ibirapuera)

9589-3871 - c/ Vado

Bikeabraços

Vado

http://www.moonlightbikers.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial