Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

27 janeiro 2008

CAMPEONATO DE URBAN

Notícias do Pedal.com.br


Campeonato de Urban poderá ser visto por mais de 1 milhão de pessoas.

Faltam menos 1 semana para entrega dos vídeos.

O Campeonato de Urban do Pedal terá mais uma novidade: os vencedores serão apresentados na Hub TV e na EXPN. Como já dissemos anteriormente, existem "olheiros" interessados em buscar pilotos para patrocínio.

Agora com esses dois novos parceiros, o destaque será ainda maior. E bota maior nisso, com essas novas parcerias, esse será o evento de urban de maior exposição já feito no Brasil!

A Hub TV é um canal online de esportes radicais que existe desde 2005,com muitas matérias sobre mountain biking.

Os programas da HubTv não são veículados apenas online pelo site, mas também nos canais Peninsula TV e FCTV transmitidos na área do Silicon Valley na Califórnia e no canal Warner Brothers 20 da Carolina do Norte. Só esses dois canais já atingem mais de 1 milhão de casas americanas.

Segundo o diretor Roger Lima, a HUB TV pretende exibir os videos vencedores do campeonato em um dos programas, dando destaque aos pilotos brasileiros.

O site da TV já está com um banner sobre o campeonato desde o mês passado. O link é http://www.hubtv.net.

A EXPN é o canal online da ESPN Brasil em que o videomaker e pilotoLuciano Kdra mantém sua coluna no programa Planeta EXPN. Kdra que é um dos pioneiros não só do urban, mas do mountain biking em geral no Brasil, gostou do campeonato e pretende veiculá-lo também no seu programa, tanto online, quanto na TV se possível!!!

Portanto, guardem seus filmes originais! Podemos precisar dos vídeos em uma qualidade maior!Para quem se esforçou, treinou e filmou, desejamos boa sorte! Vocês serão os pilotos mais famosos do urban no Brasil! Para quem ainda não filmou, corra! O prazo termina em menos de 2 semanas!Para quem não tem pretensões de ganhar, não esqueça: qualquer um que participar vai concorrer automaticamente no sorteio de um capaceteBell Mirra.

O Campeonato Pedal de Urban é organizado pelo site Pedal.com.br e conta com o patrocinio da Da Bo

Esta mensagem foi enviada por Pedro Cury. Para ver o perfil de Pedro, clique em: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3737146647567865770

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial