Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

27 janeiro 2008

Pedal na Argentina no Carnaval

Após muito trabalho e cuidado finalizamos a programação de nossa próxima aventura!

Será uma viagem para a Patagônia de 6 dias com muita aventura!

Preparamos um roteiro com 2 dias de mountain bike, um dia de trekking e um dia de rafting. Estaremos com uma operadora local em Bariloche onde será a nossa base e estadia durante todos os dias. Hospedagem de primeira e durante as atividades todo apoio necessário para desfrutar dessa grande aventura.

A viagem será em Fevereiro de 2008, na semana do Carnaval, a região no verão é muito procurada por aventureiros pelas maravilhas do local.

Veja em anexo programação detalhada e se tiver interesse entre em contato para efetuar a pré reserva pois temos poucas vagas e a procura por hóteis nessa temporada é alta. O grupo será de 6 a 12 pessoas, o roteiro foi elaborado para pessoas que não necessitam muita habilidade nas atividades, mas estaremos realizando atividades no Brasil antes de ir, para aproveitarmos melhor a viagem.
Abraços
Mario Sanchez

Contatos:

Brasil : Prof. Mario Sanchez 11 9104-2986 / 3582-6249 mariopersonal@uol.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial