Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

12 fevereiro 2007

Passeio em Serra Negra.


Puxa, quem quiser ficar em casa, que fique, porém não diga que não foi por falta de convite, ou mesmo por falta de opção.


Estamos abrindo espaço para nossos passeios e outros vários. O importante é que vc. exercite seu corpo, divirta-se, fazendo com que a vida valha realmente a pena!

Mil beijos

Ira!


O passeio foi organizado pelo Mário, juntamente com o Lobo biker sábado passado. Visite o site dele, há divertimento para todos os gostos, para todos os bikers....

Desta vez foi na região de Serra Negra, local de belas fazendas históricas, plantio de café, laranja e cana de açúcar. No meio do percurso foi feita uma parada estratégica na Pousada Fazenda Boa Vista( www.pousadafazendaboavista.com.br) ,que nos recepcionou , carinhosamente, com uma bela mesa de frutas, bolos e sucos e ainda com direito a um mergulho na piscina. Contando com toda estrutura de transporte de pessoal,bikes, apoio em van especializada, guias e segurança.

Novos passeios já estão programados para o mês de Fev. , Março e Abril, iniciantes e avançados podem participar graças a estrutura de van de apoio durante o percurso, participem !
Passeios de um dia e fim de semana( 24 e 25/ fev.)
Vejam programação completa no site da pousada www.pousadafazendaboavista.com.br

EM BREVE FOTOS NO SITE WWW.SPORTSUPPORT.COM.BR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial