Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

27 abril 2006

Agenda Semanal do CAB


CAB - Próximos Eventos e Novidades- São Paulo, 24 de Abril de 2006
Olá, veja as novidades desta semana:
Estrada da Petrobrás - 29 e 30/04/2006
Um Clássico do Montain Bike!!! Isso mesmo! Novamente o CAB estará fazendo essa maravilhosa trilha que corta a Serra do Mar onde a Mata Atlântica esta preservada.
Serão 70 quilômetros de muito sobe e desce, com visual incrível da serra e muitas cachoeiras, indicado para ciclistas mais experientes e com bom condicionamento físico PARTICIPE.

Big Biker 1. Etapa - Santo Antônio do Pinhal - 06 e 07/05/2006
Competição estilo Trip Trail. O CAB já participou desta grande prova do circuito nacional em 2005, 2004 e 2003. A novidade para este ano foi a mudança do percurso em Sto Antonio do Pinhal PARTICIPE.
Site Oficial do Evento, http://www.bigbiker.com.br/big06.htm Saiba de tudo, tire suas dúvidas e venha competir.
Cicloviagem São Paulo a Salvador:Nossos corajosos aventureiros, ou melhor Ciclodesafiadores, percorreram 2.000km por todas praias de SP a Salvador, muito sol, estrada sem pavimentação, areia, rios e as mais belas paisagens do nosso Brasil, breve todas as fotos dessa longa jornada de 15 dias sem parar, tudo em www.cab.com.br
Ecomotion MTB Trip Trial. O CAB marcou presença nessa dura prova com três dias de duração, foram locais incríveis no trajeto de Campos do Jordão - SP até Paraty - RJ, muita aventura de competidores e apoio, breve todas as fotos dessa longa jornada de 15 dias sem parar, tudo em www.cab.com.br
Pedalada em Paranapiacaba
O Pessoal do CAB pedalando em uma região que é o nosso quintal, veja o que eles aprontaram, CONFIRA.
TUDO DE BOM, TUDO DE BIKE.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial