Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

27 abril 2006

Mais um Corujão com brilho do Starbikers

Todas as vezes que nos unimos para pedalar, isso significa que dentro do grupo estamos sempre cercados de amigos e nos sentimos seguros.
Dentro deste espírito de segurança, de ajuda ao próximo, foi que o Prê resolveu fazer deste Pedal, um passeio muito especial.
Se vc. quiser colaborar, sua ajuda servirá muito e será pouquissimo representativa no seu bolso.
Fazer um movimento assim, é algo que faz bem ao espírito, e ao próximo.
Seja um ciclista solidário e leve uma lata de qualquer alimento, QUALQUER, pois ele será muito importante na vida de alguém.
Beijos
Ira!!


Companheiros ciclistas.
Desde o ano 2000, quando completei 40 anos, venho colaborando com uma instituição de caridade, doando todos os anos a minha "idade" convertida em "quilos" de alimento.

No último fim de semana, já com 46 anos, fiz a minha doação de 46 quilos de alimento ao Lar de Senhoras São Vicente de Paula, localizado na Rua Turiassú, no bairro de Perdizes.

Revisitando as instalações e conversando com as atendentes da instituição, elas me falaram da necessidade de "latarias": lata de ervilha, lata de milho verde, lata de extrato de tomate, óleo, leite, etc etc. (Ops, lata de cerveja não vale) (adendo da Ira hehehe)
Sendo assim, solicito aos participantes de nosso próximo Corujão, uma colaboração FACULTATIVA de "uma" lata de conserva, seja ela de que variedade for.
As mesmas ficarão guardadas na Pizzaria até o dia seguinte (sábado), quando eu mesmo farei (de carro !) a entrega à instituição citada.
Todos os participantes estão convidados a realizar a entrega comigo, se assim o desejarem.
Agradeço desde já pela colaboração e aguardo a presença de todos.
Até lá.
..............................................................................................................................................................
Na próxima sexta-feira, dia 28/04/2006, véspera do Feriadão de Primeiro de Maio, vamos fazer um Corujão inédito, seja pelo dia da semana, seja pelo horário.
Apesar de ser uma Sexta-Feira, a julgar pelo grande número de paulistanos que devem deixar a cidade, o trânsito ficará mais tranquilo já a partir de 21 horas.
Por este motivo, nossa saída será às 21:15 horas, para facilitar a vida de quem pretende ir de carro até o ponto de saída: Pizzaria Piu Bella, Rua Onze de Junho, 372 - Vila Mariana.
Como sempre, o ritmo será tranquilo, com parada para descanso e lanche.
Um grande abraço.
Prê.
webmaster@starbikers.pre.nom.br
www.starbikers.pre.nom.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial