Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

27 abril 2006

2º Raid Bike Cidade Azul

Sucesso absoluto na realização da 2ª Etapa da Copa Caloi de Raid Bike realizada no dia 02 de Abril na cidade de Rio Claro - SP. O percurso que mais uma vez envolveu a centenária Floresta Estadual Navarro de Andrade contribuiu muito para o espetáculo. Os Bikers praticamente pedalaram o tempo todo nas sombras dos gigantescos eucaliptos que formam a floresta. Alem da sombra a temperatura estava muito agradável para os 330 competidores que deram a largada as 9:00 hrs do Shopping Rio Claro.

Graças ao novo sistema de apuração implementado nesta etapa os resultados saíram no horário marcado, o ultimo PC (posto de controle) fechou as 13:40 hrs e a listagem de passagem foi fixada as 14:30 hrs conforme divulgado. A eficiência foi tanta que não foi solicitado nenhum recurso pelos competidores, o que contribuiu para iniciarmos a premiação as 15:00 hrs onde foi entregue 100 troféus entre as 7 categorias que disputaram o evento.

Alem dos troféus os 330 competidores receberam um medalhão de participação, um kit com barras de cereais e balas oferecidos pela Nutri e Riclan, participaram dos sorteios de varias camisetas, e outros brindes oferecidos pela Caloi e ASW/FOX. Como de costume também foi sorteado (2) bike modelo Snake fornecidas pelo nosso patrocinador oficial a Caloi e o vencedor de cada categoria ganhou a inscrição para a próxima etapa.

A novidade nesta etapa foi a categoria Turismo disponibilizada para ciclistas que apenas quer curtir a natureza e gosta de pedalar tranqüilo seja com os amigos ou familiares. Para esta categoria a organização disponibilizou um biker para acompanhar o grupo durante todo o trajeto a fim de auxiliar na navegação e dar suporte. O destaque desta nova categoria foi para Guilherme da Silva, um garotinho de apenas 5 anos que pedalou junto com o pai e não se abateu perante o percurso de 20 km. Outra novidade foi os jalecos personalizados e disponibilizados para o “LIDER” de cada categoria afim de identificá-los no evento e valorizar o seu desempenho no campeonato.

A realização do evento ficou por conta do Kaipira Trail Clube, Prefeitura de Rio Claro e Shopping Rio Claro e contou com o apoio dos patrocinadores: Caloi, Ciclepar de Rio Claro , Fisycal Bike e Fitness de Piracicaba, Brasa Bike de Botucatu , Mega Bike de Jundiaí e Interbike de Mogui-Guaçu.

Os sortudos que levaram as bicicletas Caloi foram Gláucio Peron da cidade de Poços de Calda e Raimundo Nonato da cidade de São Paulo.

Visite nosso site www.raidbike.com.br e confira a classificação da copa 2006


APÓIE QUEM APÓIA O ESPORTE
Prestigie os lojistas que apóiam a Copa Caloi, afinal eles nos dão condições de oferecer à vocês ciclistas, este evento saudável, que nos faz ter contato com a natureza, reencontrar os amigos e fazer novas amizades.
www.caloi.com
www.brasabike.com.br
www.ciclepar.com.br
Piracicaba-SP
www.interbike.com.br
www.megabikers.com.br
www.ativo.com
www.nutry.com.br
Prepare-se para participar desta emocionante modalidade fazendo o curso de navegação.
Com apenas meio dia de curso (teórico e prático), você já pode participar com muito mais confiança desse desafio que é a regularidade.

Contato: Cláudio (Seu Creyson) - (19) 9703-6770 Rose (19) 9776-8402

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial