Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

21 abril 2010

QUER GANHAR UMA MOCHILA???

Bike, cicloturismo, passeios e amigos da bike

Uma mensagem a todos os membros de Bikers Brasil

Temos um outro prêmio para Maio para quem participa ativamente do site. Uma Mochila City da Deuter.

Para estar habilitado a concorrer, basta cumprir as seguintes tarefas:

  1. Ter uma postagem no blog.
  2. Ter foto de perfil
  3. Ter convidado ao menos 3 amigos para participar do Bikers Brasil

Sorteio:

No dia 16 de maio, logo após o meio dia, ordenaremos a lista de membros aleatóriamente e o primeiro da lista que tiver cumprido as tarefas recebe a mochila em casa..

Prêmio:

Mochila City Deuter

Como fazer:

Para trocar foto de perfil:
Entre em "minha página"
Passe o mouse sobre a foto e vai aparecer "trocar foto"
Clique em "trocar imagem" e siga as instruções

Para blogar:
Entre na seção Blog
Clique em "+adcionar um post ao blog" no canto superior direito da página, abaixo do logo do OP, ao lado do seu nome
Ou siga este link direto, clique aqui

Para convidar amigos:
Entre em "Convidar" no menu superior
Você pode inserir sua conta do gmail, hotmail ou yahoo que o sistema faz tudo sozinho, ou
Na segunda opção, você insere os emails manualmente
Na terceira, você pode carregar um arquivo csv gerado pelo outlook
Basta seguir as instruções. Clique aqui e convide amigos

Participe e boa sorte!

Visite Bikers Brasil em: http://ondepedalar.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

2 Comentários:

Anonymous Alê disse...

Adorei, eu quero!!!
Não pode ser assim, uma equipe de corrida de rua??? risos.Eu adoro esse blog.
Pessoal participem...e quem sabe, assim...alguém queira doar uma mochila?!
Eu estou à disposição!!!
Beijos à todos que colaboram com esse blog e especial a Maia.
Ótimas pedaladas!!!

4/5/10 11:00  
Blogger Alê disse...

Ah! Não vale nem apareceu minha foto...risos.

4/5/10 11:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial