Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

19 abril 2010

Um casal passeando pelo Mundo

Logo que fui pra bicicletada, uma das primeiras pessoas a me abraçar e me desejar boas vindas, foi a Evelyn. Sempre sorridente, sempre alto astral, acabou conhecendo sua cara metade, que segue os mesmos moldes, risonho, simpático, alto astral, o famoso JP...rs

Agora, de férias, foram os dois, percorrer de bicicleta, uma parte da Europa. Falarão disso, em breve, então lhes passo, com o maior prazer, o agitado mundo desses dois que fazem uma dupla dinâmica!!!

Car@s,

Para quem está interessado em conhecer a Europa de bike, saber como é o "primeiro mundo" fora de suas "capitais turísticas", saber como é viajar em casal, ou simplesmente é nosso amigo e quer prestigiar, segue convite (abaixo ou AQUI) para palestra da cicloviagem que fizemos (eu e Evelyn) no ano passado de Berlin a Copenhagen.
LOCAL: Espaço Contraponto
Rua Medeiros de Albuquerque, 55 – Vila Madalena (São Paulo/SP)
DATA: 24 de abril de 2010
HORÁRIO:
15 hs
Entrada voluntária: 1kg de alimento não perecível (de preferência proteína de soja e demais grãos), para doação a uma creche do bairro.
As entregas serão feitas de bike, portanto conto com voluntários para isso também.

Espero vocês por lá.

JP

(convite do blog FelizCidadeFeliz)
Palestra: Ciclorota Berlin-Copenhagen – Um casal se conhecendo durante 800 km

A Alemanha possui mais de 200 rotas de cicloturismo, com mais de 70 mil quilômetros de vias bem sinalizadas e com infraestrutura para receber quem quer viajar em bicicleta pelo país.

Curiosa para conhecer e experimentar essa realidade e os cenários europeus, Evelyn Araripe escolheu a ciclorota internacional de Berlin até a capital dinamarquesa, Copenhagen, para pedalar nas férias. Durante a preparação para a viagem, conheceu João Paulo Amaral, ciclista que se tornou amigo, namorado e companheiro de pedaladas.

Na reunião deste mês do Clube de Cicloturismo do Brasil, o casal irá contar como foi a experiência de pedalar nesses dois países europeus. As dificuldades, as aventuras, os problemas com o idioma, as descobertas das comidas e as cidades e vilarejos esquecidos no tempo pelas quais passaram, além, é claro, de relatarem o quanto um casal pode se conhecer em 10 dias pedalando 800 km.

LOCAL: Espaço Contraponto *
Rua Medeiros de Albuquerque, 55 – Vila Madalena (São Paulo/SP)
DATA: 24 de abril de 2010
HORÁRIO:
15 hs
Entrada voluntária: 1kg de alimento não perecível (de preferência proteína de soja e demais grãos), para doação a uma creche do bairro (entregue de bike, claro!).
Saiba um pouco mais da viagem: Ciclorota Berlin-Copenhagen

REALIZAÇÃO: Clube do Cicloturismo

* PARA CHEGAR NO ESPAÇO CONTRAPONTO
Metrô –
estação Sumaré; utilize a saída Oscar Freire e siga pela Av. Sumaré em direção à Henrique Schaumann. Chegando na Henrique Schaumann pegue a rua Luís Murat e vire a direita na Medeiros de Albuquerque até o 55 (15 minutos).
Bicicleta –
Caso esteja sem trava, fale com alguém do espaço para guardar a sua bicicleta.
Carro –
a rua Medeiros de Albuquerque é uma travessa da rua Luís Murat (continuação da rua Inácio Pereira da Rocha), ela começa junto com a rua Harmonia. Pode se encontrar algumas vagas nas proximidades, ou utilizar um estacionamento que fica próximo ao espaço.

João Paulo M Amaral
skype: jpmamaral
Coletivo Ecologia Urbana - ecourbana.wordpress.com

“Nós temos que sair de uma perspectiva ecológica na terceira pessoa
em direção a uma na primeira pessoa... do plural."

Coletivo Ecologia Urbana



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial