Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

23 agosto 2007

XTERRA EM ILHABELA

Acontece neste fim de semana (25 e 26) em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, mais uma etapa do XTerra Brasil.

A prova reunirá cerca de 2000 atletas, amadores e profissionais. Além disso, a competição faz parte do circuito mundial XTerra Global Tour.A prova terá 1,5 quilômetro de natação, 29 quilômetros de mountain bike e nove quilômetros de corrida em trilha.

Ao todo são três categorias: Individual Profissional, Individual Amador e Revezamento.Além da prova principal, haverá também o Xterra Kids, uma mini prova de triatlhon para crianças de 6 a 12 anos, e o Trail Run, que é uma prova apenas de corrida.

Também haverão novas modalidades, como o Xterra Mountain Cup, Swim Challenge e Downhill Session."Acho o Xterra um evento super bacana, que une duas paixões da minha vida: o triatlhon, que pratiquei durante muitos anos e a corrida de aventura.

A competição é dura, com uma prova de mountain bike muito forte, mas espero ir bem, fazer um bom percurso, me divertir e trazer um bom resultado para o Brasil", comentou Cris Carvalho, integrante da equipe Atenah, que, em 2006, terminou em segundo lugar na prova principal.

Além da equipe Atenah, outros times de corrida de aventura estarão presentes na competição, como a Oskalunga, SOS Mata Atlântica e a Equipe Selva.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial