Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

17 julho 2007

Passeios Notúrnicos

Prá galera que me pergunta sobre passeios do Prê, aqui vai as dicas.
Companheiros ciclistas.

Confira os locais de saída:Segundas-feiras e Quintas-feiras:Em frente à Pizzaria Piu Bella, localizada na Rua Onze de Junho, 372 - Vila Mariana.Horário: 21h . Fone: 5579-2536

Nas segundas-feiras, o ritmo é "forte", com média horária acima dos 20 km/h. Nas quintas-feiras, o ritmo é "moderado", com roteiros em torno dos 35 km, "com subidas" de média dificuldade.

Terças-feiras: Em frente à Loja Bike Stop, localizada na Rua Luis Góis, 1536 - Vila Mariana. Horário: 21h (loja aberta a partir de 20h30). Fone: 5584-8535 Há um estacionamento ao lado da loja, para aqueles que preferem ir de carro, com preços reduzidos. Nas terças-feiras, o ritmo é "moderado", com roteiros em torno dos 35 km, "sem subidas".

Clique aqui para ver o mapa dos pontos de saída e dica de estacionamento para carros.
Como de costume, o capacete é OBRIGATÓRIO e recomendamos utilizar bicicletas em boas condições. Conto com a presença de todos.

Um grande abraço.
Prê

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial