Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

17 julho 2007

Ciclo turismo agora no SESC







ENCONTRO DE CICLOTURISMO DO SESC IPIRANGA
Olá amigos!
Estamos contentes de poder convidá-los a participar de um fim de semana totalmente dedicado ao cicloturismo. Nos dias 28 e 29 de julho acontecerão no SESC Ipiranga (em São Paulo) diversas atividades conduzidas pela equipe do Clube e voltadas para quem quer aprender um pouco mais sobre bicicleta e cicloturismo.
Serão palestras e também oficinas práticas do tipo work shop em que os participantes podem interagir melhor com o conteúdo tratado. Veja um resumo da programação:
DIA 28 - SÁBADO
10h00
CAMINHOS E ROTEIROS DE CICLOTURISMO - Palestra com o cicloturista e fotógrafo Walter Magalhães sobre roteiros de cicloturismo no Brasil.
13h30
ERGONOMIA E AJUSTE DA BIKE - Atividade interativa sobre como ajustar sua bicicleta.
14h00
TESTE DRIVE - Bicicleta carregada com alforjes estará disponível em pista com obstáculos para teste.
18h00
PEDALADA URBANA - Passeio ciclístico noturno que irá percorrer o centro histórico de São Paulo

DIA 29 - DOMINGO
10h00
PLANEJANDO UMA VIAGEM DE BICICLETA - Palestra com os cicloturistas Rodrigo Telles e Eliana Garcia sobre as etapas importantes ao se planejar uma aventura de bicicleta
13h30
MECÂNICA DE BIKE - Noções básicas de mecânica de bicicletas para resolver problemas durante uma viagem ou passeio.
17h30
Encerramento de atividades


Além das informações tratadas nos cursos, este evento será também uma ótima oportunidade de confraternização com os colegas da comunidade cicloturística. Haverá ainda um passeio noturno com carro de apoio pela cidade de São Paulo (acima de 16 anos - capacete obrigatório).
Alguns cursos tem vagas limitadas e é necessário retirar ingressos com antecedência. Para ver mais informações e a programação completa acesse:http://www.clubedecicloturismo.com.br/eventos/sesc2007/

E além disso, já vamos avisando com antecedência, para que todos possam se programar: dia 11 de agosto tem o lançamento do Guia de Cicloturismo Mantiqueira de Antonio Olinto, também no SESC Ipiranga e de 15 a 18 de novembro o VI Encontro Nacional de Cicloturismo e Aventura em São Roque (SP).
Obrigado pela atenção, aguardamos todos nestes eventos!

JULHO
Local:
SESC Ipiranga - Rua Bom Pastor 822Ipiranga - São Paulo
Data:
28 e 29 de julho de 2007
Horário:
10h00 às 17:30h
Informações:
clubedecicloturismo@hotmail.com
ou (11) 3340-2000 (SESC Ipiranga)


Mais informações pelo site: http://www.clubedecicloturismo.com.br/
clubedecicloturismo@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial