Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

28 outubro 2006

V. ENCONTRO DE CICLOTURISMO E AVENTURA

V ENCONTRO NACIONAL DE CICLOTURISMO E AVENTURA Timbó - SC - 02 a 05 de novembro de 2006

Olá,

Faltam poucos dias para o V Encontro Nacional de Cicloturismo e Aventura e cerca de uma centena de ciclistas de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Goiás e Pernambuco já confirmaram sua participação. Aliás, as inscrições se encerram no dia 30 de outubro e não serão aceitas inscrições durante o evento.

Além da programação com passeios de bicicleta pelos arredores da cidade e palestras diárias, ainda teremos, durante os dias do evento, uma feira com EXPOSIÇÃO DE BICICLETAS ANTIGAS e uma EXPOSIÇÃO DE AQUARELAS, do artista plástico César Pires, que, enquanto passeava de bicicleta pela Ásia, pintou muitas aquarelas retratando o que viu por lá.

As novidades não páram por aí! Para o pessoal de São Paulo e região (que estava reclamando da distância!), vai haver um ÔNIBUS FRETADO saindo de São Paulo direto para o encontro, que pode abrigar, inclusive, jornalistas interessados em participar do evento.


O ônibus vai levar a equipe de organização do Clube e as poltronas restantes serão vendidas bem em conta (R$100,00 ida e volta). Agora não há mais desculpa para deixar de ir. Mas também é importante fazer a sua reserva no ônibus logo (só até o dia 25/out - quarta-feira).

Segue o release com mais informações.

Aos jornalistas interessados em participar e cobrir o evento, favor entrar em contato conosco.

Informações para a imprensa:
Denise de Almeida / Núbia Boito
(11) 9753-7360 / (11) 8315-7159

ENCONTRO DE CICLOTURISMO ACONTECE NO FERIADO DE FINADOS

Inscrições encerram-se no próximo dia 30. E não é necessário ser atleta para participar.

A cidade de Timbó (SC) já está em contagem regressiva para o V Encontro Nacional de Cicloturismo e Aventura, maior evento de cicloturismo do país que vai acontecer no feriado de 02 a 05 de novembro na encantadora cidade, a 30 km de Blumenau e Pomerode.

Serão quatro dias de intensa programação e confraternização, com passeios, exposições fotográficas e palestras relacionadas a ciclismo, saúde, mecânica e viagens. Os passeios serão junto à natureza percorrendo as estradinhas de terra da região, encravada no chamado Vale Europeu.

Durante o evento ocorrerá o lançamento oficial do Circuito Vale Europeu, o primeiro roteiro do Brasil a ser totalmente planejado para o cicloturismo, cujo trajeto foi traçado do ponto de vista de quem pedala, e, assim como acontece em circuitos internacionais, a idéia é que, antes de iniciar o percurso, o cicloturista receba um livreto-guia e uma credencial, a qual ele carimba conforme vai cumprindo o trajeto do Circuito do Vale Europeu.

PROGRAMAÇÃO

Diariamente serão realizados passeios ciclistícos de 15 a 30 km, em ritmo leve, além de palestras técnicas sobre como preparar a sua bicicleta ou o seu corpo para uma viagem, e muito bate-papo com cicloturistas experientes, que contam um pouco de suas viagens por países da Ásia e Europa. Confira a programação!

Dia 02/11Passeio de bicicleta pela cidade e arredores, (±20km) Palestra: "APRESENTAÇÃO E LANÇAMENTO DO CIRCUITO VALE EUROPEU"Palestra: "DE BIKE PELA ÁSIA" Dia 03/11Passeio por estradas de terra (±30km)Palestra: "BICICLETAS RECLINADAS NO CICLOTURISMO"CONFRATERNIZAÇÃO Dia 04/11Pedelada por estradas de terra (±30km)Palestra: "YOGA E CICLISMO"Palestra: "SANTIAGO DE COMPOSTELA DE BICICLETA"

Dia 05/11Pedalada por estradas de terra (±20km)Palestra: "MECÂNICA DE EMERGÊNCIA PARA CICLOTURISTAS"

As vagas são limitadas. A inscrição é feita pela internet, custa R$ 45,00 e dá direto a todas as palestras e passeios, além de seguro e uma camiseta do evento.

O V Encontro Nacional de Cicloturismo e Aventura é uma realização da Prefeitura Municipal de Timbó, está sob a organização do Clube de Cicloturismo do Brasil e recebe o apoio de Nutry.

Para mais informações e inscrições, acesse:
www.clubedecicloturismo.com.br

V ENCONTRO NACIONAL DE CICLOTURISMO E AVENTURA
Data: 02 a 05 de Novembro de 2006
Local: Jardim Botânico de Timbó – SC
Inscrições: info@clubedecicloturismo.com.br
Realização: Prefeitura Municipal de Timbó
Organização: Clube de Cicloturismo do Brasil
Apoio: Nutry
No virus found in this incoming message.Checked by AVG Free Edition.Version: 7.0.408 / Virus Database: 268.13.11/496 - Release Date:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial