Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

23 agosto 2006

Lôjinha: Bike Scott


O André está indo para fora do Brasil. Infelizmente, a bike fica. Alguém se habilita a comprá-la?

OI ira,


talvez vc possa me ajudar..... eu estou indo morar fora do país... e infelizmente será inviável levar minha bike ... estou precisando vendê-la, com um pouco de urgência ... pois viajo dia 1 de Setembro . vou passar os detalhes dela, e se vc puder divulgar .. agradeceria e muito!

bjs

André Schuartz


ai vai: .... tem uma foto em anexo

Marca : ScottModelo : Apache
Cor : Preta
Tam. 19
Com suspensão ROCK SHOX ( modelo : indy C)Rodas VAZAN ( parede dupla, modelo AERO ESCAPE, aro 26)
Cubos PARALAX
Freios SHIMANO DEORE
Grupo SHIMANO ACERA
Pedal SPD Grupo SHIMANO ACERA
Mesa HEAD SHOK
PREÇO - 1.100,00 R$ - OTIMO PREÇO !!! - acompanha velocimetro CATEYE, e um capacete tam. G ; ( marca BELL)
Andre Schuartz
Endereço(s) de email(s): a_schuartz@hotmail.com
Telefone: 8473 5170

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial