Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

28 outubro 2006

CICLO AVENTURAS E MOONBIKERS.....

Mais uma vez, eu e o Zé ficamos pensando... o que a gente vai fazer neste mês de Dezembro. Ninguém gosta de coisa fácil, daqueles passeios em volta de represa, tudo lisinho e sem subida.... não... a galera gosta é de desafio, daqueles que quando vc. termina, fica pensando que é anjo, pois pelo menos na altura dos céus, chegou!!
Dá uma paradinha, coloca o caninho do Camel na boca e fica sorvendo a água, olhanado lááaááááááá prá baixo, dizendo: eu estava lá, agora estou aqui em cima, eu consegui!!
Nada melhor do que Minas Gerais, pois quase todo o lugar que tem mina embaixo, tem morro em cima heheheheh!!!
Nosso passeio deste ano, será um pouco mais cedo, visto que o segundo sábado já fica muito próximo das festas de fim de ano.
Dia 9, portanto, foi o escolhido e o lugar, Montes Verdes até Gonçalves.
A galera que já conhece, nem precisa de apresentações, para os outros, será um passeio de 50 km, sendo 3 de asfalto, 47 de terra, entre subidas, subidas, subidas e subidas. Se vc. está fora de forma, ainda tem um mês para se preparar e aproveitar. Faça sua reserva, pois os lugares , para variar, são poucos!
As facilidades dos outros passeios por nós organizados, continuam! Transporte dos bikers, das bikes, carro de apoio, planilha, almoço e enfim, banho!.
Dentro em breve, daremos mais informações no site!
Aguardem!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial