Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

16 maio 2006








Circuito Paulista, inscrições promocionais vão até 19/05. A 2ª Etapa do Circuito Paulista de Mountain Bike de Regularidade será realizada no próximo dia 28 na cidade de Ibiúna, a prova terá largada ás 09h01, no Xiko Karpa localizado no km 74 da Estrada Bunjiro Nakao.

As inscrições com preço promocional vão até quarta dia 19/05 com valor de R$ 40,00 por atleta para as categorias Aventura, Dupla Aventura, Pró e Dupla Pró e livre para a categoria Especial destinada a PNEs (Portadores de Necessidades Especiais), após esta data as inscrições passam a custar R$ 50,00.

Quem estiver curioso sobre o percurso, a prova conta com um circuito misto entre estradas de terra e trilhas pelas belas paisagens de Ibiúna. As categorias Aventura e Dupla Aventura tem percurso em torno de 30 km as categorias Pró e Dupla Pró com percurso em torno de 40 km e a categoria Especial em torno de 20 km.


O curso de navegação e brienfing da 2ª etapa será realizado no dia 18 de maio as 20h na loja Mundo Terra Moema.
Reserve sua presença com a Mundo Terra pelo telefone 11 5055-4191 -
Alameda dos Nhambiquaras, 1000.
As inscrições para a etapa são limitadas. Saiba Mais
Orienta Brasil um novo conceito em provas de regularidade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial