Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

15 maio 2006

Passeio Ciclístico dia 02.07 Monte Verde - Atibaia

Passeio de MTB de Monte Verde p/ Atibaia, nossa saida será de Atibaia msm de Onibusm chegando iremos retornar p/ Atibaia no pedal, maiores informações, pelo site www.aticiclo.com.br, ou por e-mail aticiclo@aticiclo.com.br, ou deixe seu scrapt como preferir, venha participar de nossos passeios tradicionais!Obs.: P/ manter uma nutrição antes, durante e apos suas atividades fisicas, visite nosso site aonde vc irá obter materias interessantes,http://www.saudeebeleza.net/artigos/nutri_esp.aspou entre em contato c/ elaine@saudeebeleza.net, ou deixe um scrapt como preferir.Esta mensagem foi enviada por Mountain Bike ATIBAIA. Para ver o perfil de Mountain Bike, clique em: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12692863632564181799

1 Comentários:

Blogger Giba Martiniano disse...

Reclamação Loja Aventura de Atibaia !!

Trata-se daquela loja do passeio à Caloi em Atibaia. O tal do Carlão, sempre muito solicito, me vendeu uma sapatilha que não tinha a chapinha interna para aparafusar os tacos. Como seria apenas uma peça pequena, comprei o produto com a promessa que essa me seria enviada em breve.
Comprei devido ao tamanho - 45 - muito difícil de se encontrar.
Muitos telefonemas e emails, o cara sempre me prometendo que ía mandar, etc e tal, mas sempre me deixando sem respostas.
Não há mais desculpas !! O cara é o maior caô !! Além de se revelar um mau-carater !!
Daqueles que riem na tua cara e ficam te enrolando por trás !!
Fiquem longe dessa loja !!

24/6/08 21:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial