Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

15 maio 2006

Audax 300 - Informações Finais

Pessoal que Pedala,
O Plínio do tal do pedal está nos passando as últimas informações sobre o audax 300 Km
leia, com atenção, para não engolir roda, digo, bola... (hehehehe)

Tudo bem Pessoal??
Estou enviando as informações atualizadas, com hotéis e local da largada, e link de inscrição no ativo.com.
Não esqueçam de levar o Termo de Responsabilidade todo preenchido e assinado para nos ajudar na hora da vistoria/largada!!
A inscrição deverá ser feita, preferencialmente no site do Ativo.com, caso haja algum problema entrem em contato conosco, em último caso faremos inscrições por depósito bancário e na hora também.
Apenas, NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR!!!Vai ser muito bacana!! O Circuito é lindo, com cachoeiras ao longo de todo o percurso e paisagens maravilhosas!!!
Vamos lá para as últimas informações sobre o Audax de 300km!!!Data: 20/05/2006 (sábado)Vistoria: até 05:00 (quem não passar pela vistoria até este horário o fará depois da largada).
Largada: 05:15 (cinco e quinze da manhã)
MUITA ATENÇÃO:TODOS OS PARTICIPANTES DEVERÃO LARGAR COM OS COLETES REFLETIVOS VESTIDOS, FARÓIS E LANTENAS LIGADOS!!! CAPACETE É OBRIGATÓRIO, LÓGICO!!!!
Local: Aquário de Ubatuba (Praia de Itaguá)Inscrições: em parceria com o ATIVO.com utilize o link abaixohttp://www.ativo.com/eventos_detalhes.php id_evento=27681&id_esporte=7 Trajeto: 300km = Ubatuba-Paraty-Ubatuba, duas vezes.160km = Ubatuba-Paraty-Ubatuba, uma vez + um trecho de 10km70 km = Ubatuba-Ubatumirim-Ubatuba
Planilha: com os trajetos será distribuída na vistoria, contra a entrega do Termo de Isenção de Responsabilidade devidamente preenchido e assinado, inclusive pelas testemunhas.
Como o evento largará e chegará à noite só sairão os atletas que estiverem com o equipamento completo!!!
CHEGUE CEDO, POIS AS FILAS DA INSCRIÇÃO E DA VISTORIA PÁRAM DE ANDAR ÀS 5:00, PARA QUE SEJA DADA A LARGADA, E VOLTAM A ANDAR DEPOIS DA LARGADA ÀS 5:15O tempo não será recalculado para aqueles que largarem atrasados.
ATENÇÃO- Não é permitido que os carros de apoio individuais acompanhem os participantes. Os carros devem se encaminhar diretamente para os postos de controle, único lugar onde é permitido ajuda.-
Para 300km só será aceita a inscrição de quem tem o Brevet de 200km.-
Quem não fez o Brevet de 200km pode se inscrever para fazer 160km e receberá um certificado de Audax, não é Brevet -
NÃO ESQUEÇA OS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA!!!
Hotéis sugeridos:1) Maré Hotel - www.marehotel.com.br - rua Leovegildo Dias Vieira, 240fone: (12) 3832 42122)
Vila Di Rimini - www.viladirimini.ccom.br ou www.ubatuba.com/viladirimini - rua Leovegildo Dias Vieira, 1140fone: (12) 3832 5785
Agradeço muito todos vocês!!
Plínio Cintra Filho
...o tao do pedal...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial