Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

12 abril 2006

YES, Urban Assault

Cartaz: http://urbanriders.com.br/divulgacao/2006/Abril/C_Global.jpgDia 14 de abril será realizado no Brasil o maior evento de Urban Assault já registrado.
Serão 10 cidades envolvidas: São Paulo, Londrina, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Campo Grande, Porto Velho e Santos.
Todas com o mesmo objetivo, divulgar o Freeride Urbano de uma forma positiva, ajudar uma instituição de caridade e democratizar o Ciclismo Extremo.
O evento será sincronizado e em algumas cidades irá ocorrer o sorteio de brindes entre os participantes e a coleta de alimentos para serem doados a uma instituição.
Para Participar:Uso obrigatório de capacete e equipamentos de proteção. Não esqueça ferramentas e câmara de ar reserva.
Confira o cartaz de cada cidade abaixos e o contato do organizador:
São Paulo:http://urbanriders.com.br/divulgacao/2006/Abril/C_SP.jpgÁlvaro Robocop (Robocop@urbanriders.com.br)
Rio de Janeiro:http://urbanriders.com.br/divulgacao/2006/Abril/C_RJ.jpgPedro Cury (Pedro@pedal.com.br)Curitiba:http://urbanriders.com.br/divulgacao/2006/Abril/C_Curitiba.jpgEvandro Kavera e Guilherme (kavera_kolling@hotmail.com, guilherme@zarp.zzn.com)
Belo Horizonte:http://urbanriders.com.br/divulgacao/2006/Abril/C_BH.jpgDoriva (henriquebaeta@yahoo.com.br)Londrina:http://urbanriders.com.br/divulgacao/2006/Abril/C_Londrina.jpgFelipe Cabeça (psycomtb@urbanriders.com.br)
Campo Grande:http://urbanriders.com.br/divulgacao/2006/Abril/C_Campogrande.jpg Rafael M5 (rafalott@yahoo.com.br)Joinville:http://urbanriders.com.br/divulgacao/2006/Abril/C_Joinville.jpgRodrigo Phillips (philipps_rodrigo@hotmail.com)
Porto elho:http://urbanriders.com.br/divulgacao/2006/Abril/C_Portovelho.jpgHugo Mota (errous_@hotmail.com)Salvador:http://urbanriders.com.br/divulgacao/2006/Abril/C_Salvador.jpgGuiné (Guineonly@hotmail.com)Santos:http://urbanriders.com.br/divulgacao/2006/Abril/C_Santos.jpgFelippe Lv Box(Urbanassault@bol.com.br)
Organização:www.Urbanriders.com.br
Divulgação:www.bikezone.com.br www.dhbrasil.com.br www.pedal.com.br www.amigosdabike.com.br www.yesbike.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial