Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

12 abril 2006

Lojinha: Fiat strada, Cabine estendida












Gente, pode parecer até engraçado, mas quem sabe, de repente, entre a gente, não tenha um que esteja procurando exatamente isto. O Henrique está vendendo o carro dele. Nós da Moon, não ganhamos comissão, só divulgamos, entre amigos e assim queremos continuar, correto?
Logo, entrem em contato direto com ele!
Super beijos
Ira!

Pessoal,

estou vendendo meu carro. Se souberem de alguém que esteja interessado, podem entrar em contato.
Meu cel.: 9426-0047 / casa: 3272-9461 / trab: 4347-2717

O carro está em ótimo estado. Está comigo há 4 anos e sempre foi muito bem cuidado.

Esse carro possui kit GNV de 22m homologado e documentado (roda 250km com R$ 21,00).
Estou pedindo R$19.800 s/ kit GNV ou R$21.000 c/ kit GNV.
De qualquer forma, pode-se negociar.

Em anexo coloquei algumas fotos dele.

Aí vai a ficha da criança:

FIAT Strada Working Cabine Estendida 1.5
Ano/ modelo 2000/2000
Cinza metálico
Opcionais: COMPLETA

- ar condicionado
- direção hidráulica
- vidros elétricos
- travas elétricas
- alarme com controle remoto (trava e sobe os vidros)
- bancos em couro
- capota marítima
- faróis de neblina
- 4 amortecedores novos

Abraços,

Henrique Sampaio

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

AMIGO,
O CARRO E TEU, PORTANDO VC COLOCA O PREÇO Q QUIZER, MAIS NESTE PREÇO NAO VAI VENDER NUNCA.

21/3/10 11:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial