Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

12 abril 2006

E o CAB de Novo, Inovando !!!!!!!!!!!

CAB - Proximos Eventos e Novidades- São Paulo, 6 de Abril de 2006
Olá, veja as novidades desta semana:
Caraguatatuba à Paraty - 14 e 15/04/06Uma pedalada em uma das mais belas rodovias do Brasil, serão 100 km da divisa de Caraguatatuba com Ubatuba até Paraty já no Estado do Rio de Janeiro, (Opcional 70km até a famosa calabresa e cachoeira da divisa dos Estados SP/RJ) nosso ônibus sai de SP na sexta, feriado, e retorna no sábado à noite, com isso o almoço no Domingo de Páscoa esta garantido com a família, PARTICIPE.
Estrada da Petróbras - 29 e 30/04/2006Um Clássico do Montain Bike, isso mesmo novamente o CAB estará fazendo essa maravilhosa trilha que corta a Serra do Mar onde a Mata Atlântica esta preservada, serão 70 quilômetros de muito sobe e desce, com visual incrível da serra e muitas cachoeiras, indicado para ciclistas mais experiência e com bom condicionamento físico PARTICIPE.
Big Biker 1. Etapa - Santo Antônio do Pinhal - 06 e 07/05/2006Competição estilo Trip Trail. O CAB ja participou desta grande prova do circuito nacional em 2005, 2004 e 2003. A novidade para este ano foi a mudança do percurso em Sto Antonio do Pinhal PARTICIPE.
Cicloviagem São Paulo a Salvador.
Nossos corajosos aventureiros, ou melhor Ciclodesafiadores, percorreram 2.000km por todas praias de SP a Salvador, muito sol, estrada sem pavimentação, areia, rios e as mais belas paisagens do nosso Brasil, breve todas as fotos dessa longa jornada de 15 dias sem parar, tudo em http://www.cab.com.br/
TUDO DE BOM, TUDO DE BIKE.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial