Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

06 junho 2009

PEDAL PESADÃO DIA 14/06

Olá galera,


Abro aqui um convite para um pedal forte, desafio e aventura:

Objetivo:chegar pedalando ao Mirante do Núcleo Curucutu (fica dentro do município de São Paulo e dá para ver o mar!!!)

Onde: Fica no extremo sul de Sampa, após Parelheiros, na divisa com Itanhaém e Mongaguá, dentro de uma reserva ambiental.

Distância: Saindo do ponto de encontro principal, 38,5km de asfalto, 15 km de estrada de terra e 2km de trilha a pé. Recomendado pneus acima de 1.5, os SLICK irão sofrer um pouco na terra, mas terão vantagem no asfalto.

Dificuldade: Alta, distância a ser percorrida de mais de 100km ida e volta no mesmo dia, com bastante subidas e descidas acentuadas, é preciso ter preparo físico e bom equipamento em boas condições.

Infra: nenhuma, cada um faz a sua, com seus equipamentos, cameras reserva, comida água etc, não haverá carro de apoio, só a soliedariedade dos companheiros como nos passeios e viagens da Bicicletada.

Teremos um guia que mora em Parelheiros e nos acompanhará com bike, de lá.

Ele é do grupo BaBikers
http://babikers.blogspot.com/o Edmilson http://viajandodebicicleta.blogspot.com/ .

Programação:No próximo dia 14/06, um domingo, com saída às 7:00h do Shopping Morumbi.
Há possibilidade de chegar no ponto de encontro de carro e trem e também fazer um segundo ponto de encontro em Parelheiros para quem quiser ir de carro até lá e só pedalar em terra.

Aceito dicas e sugestões.Qualquer dúvida e confirmações, entre em contato, aberto ou PVT. um Alexandre "Losca" Loschiavo www.sampabiketour.blogspot.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial