Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

16 fevereiro 2009

Dicas de passeios, aventuras, viagens

Olá amigos
Confira aqui algumas dicas de nossas de pedaladas:
Pedal das Estações - Devido à chuva que não deu trégua na manhã deste domingo o passeio foi transferido para o dia 1º de março.
SRAM 50 K - Não deixe para se inscrever na última hora na mais nova competição de mountain bike do Brasil, SRAM 50 K, que acontecerá dia 8 de março.

E como é o dia internacional das mulheres haverá um desconto de 50 % no valor da inscrição para as mulheres que participarem .Mais informações sobre a prova clique aqui.
Cicloturismo na Costa dos Coqueiros - últimas vagas para essa sensacional viagem de bicicleta pelas mais belas praias da Bahia.

A viagem acontece do dia 9 até o dia 15 de março, entre Mangue Seco a Praia do Forte. Mais detalhes sobre este trajeto clique aqui.
Travessia dos Pirineus - 4 a 12 de Julho - Para quem curte speed essa viagem é um desafio irrecusável - sentir nas pernas como é fazer as maiores subidas da Volta na França, nas belas montanhas dos Pirineus. Junte-se a nós e enfrente os famosos Col du Tourmalet e Col d´Aubisque, entre muitos outros. Só para ciclistas em boa forma física! Mais informações clique aqui
Então é isso amigos ! Se você quer se inscrever em alguma viagem ligue 11 3045 2722 ou envie um email.
Abraços e boas pedaladas.
Paulinho

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial