Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

13 fevereiro 2009

sram 50... Mais uma competição de Moutain Bike

SRAM 50 K - Para quem compete e para quem nunca competiu !

Uma nova competição de mountain bike surge esse ano no Brasil: SRAM 50 K.
A competição acontece dia 8 de março no Hotel Quality Serrazul, km 72 da Rodovia dos Bandeirantes.
Será uma competição ideal para quem gosta de desafios sobre duas rodas em todo tipo de terreno, no mais puro mountain bike. Ideal para quem nunca competiu e também para quem já compete.
Não é preciso ser um atleta de elite e nem ter anos de preparo físico ou experiência, basta apenas ter vontade de começar! O importante é participar, sem se preocupar em diminuir o tempo, baterem recordes ou buscar a premiação, mas sim em viver uma experiência diferente e divertida.

Data: Dia 8 de Março
Local: Hotel Quality Serrazul – Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes – Itupeva (SP)
Horário: 10:00
Percurso: 50 quilômetros para Pró e 25 km para Sport.

Valor da Inscrição: R$ 50,00 – Sócios do Sampa Bikers tem 50 % de desconto

O percurso será de 50 quilômetros para a categoria Pró e de 25 quilômetros para a Sport, que estará contando pontos para Copa Sampa Bikers de Mountain Bike Amador, sendo a distância percorrida num circuito de 25 quilômetros.

As inscrições terão início nesta segunda-feira, dia 9 de Fevereiro e podem ser feitas no site oficial do Sampa Bikers. O preço é de R$ 50,00, e sócios do Sampa Bikers têm 50 % de desconto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial