Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

22 janeiro 2009

Carnaval Pedalando na Patagônia

Olá amigos

Segue aí duas dicas legais de viagem de bicicleta no Chile.

Expedição Terra do Fogo, uma pedalada até a Cordilheira de Darwin - 8 a 13 de Fevereiro

De 8 a 13 de Fevereiro, estaremos organizando uma sensacional expedição de mountain bike na Terra do Fogo.
Serão 5 dias de pedaladas percorrendo uma região magnífica. O ponto de Encontro é na cidade chilena de Punta Arenas. De lá atravessamos o Estreito de Magalhães e começamos nossa pedalada rumo a Ushuaia. Um percurso bastante desafiador devido aos fortes ventos mais com uma beleza inigulável.
Mais informações clique aqui

Carnaval Pedalando na Patagônia - 21 a 26 de Fevereiro
Esta sensacional viagem de bicicleta tem início em Puerto Natales, cidade portuária, por uns bons cem quilômetros, a paisagem é clássica – o pampa interminável, uns poucos animais, vento forte e o que chama mais atenção, o silêncio. É uma matéria-prima preciosa para os chilenos, que garantem ter “melhor silêncio do mundo” nessa região. Na segunda metade do trajeto, tudo muda. Já há curvas na estrada, a vegetação é mais alta e úmida. O vento ? Esse está sempre presente, pondo à prova o espírito aventureiro dos visitantes. Sim porque o vento é a primeira grande aventura da Patagônia e se sente na pele.
Mais informações clique aqui

Quem quiser participar é só entrar em contato via email ou pelo telefone 11 - 3045 2722

Abraços e boas pedaladas

Paulo de Tarso
Sampa Bikers

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial