Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

22 janeiro 2009

24 Janeiro... Trilha DO OLAVO BIKERS !!!!!!!


BOM DIA MULHERADA!


NESTE SÁBADO, 24/01/09, VAMOS FAZER UMA TRILHA EM CONJUNTO COM O PESSOAL DO OLAVO BIKERS.


SERÁ NA SERRA DO JAPI, HORÁRIO E PONTO DE ENCONTRO ABAIXO.FAZER TRILHA É MUITO GOSTOSO E DIVERTIDO MAS LEMBREM-SE QUE É NA TERRA - AS VEZES TEM LAMA - É MAIS DIFÍCIL DO QUE ANDAR NO ALFALTO, TEM SUBIDAS E DESCIDAS QUE EXIGEM MUITO MAIS TÉCNICA DO QUE ANDAR NO ALFALTO, PORTANTO, NÃO É INDICADO PARA QUEM AINDA NÃO TEM MUITA INTIMIDADE COM A BIKE, OK?


VAMOS LÁ MULHERADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Olavo Bikers
Trilha Serra do Japi - 24 janeiro
Posted: 12 Jan 2009 05:21 AM CST
PEDALANTES™, Nossa primeira trilha de 2009 será no sábado dia 24 de janeiro de 2009, e os OlavoBikers junto com Saia Na Noite irão para a Serra do Japí – perto de Jundiaí. Essa trilha segundo o nosso guia do passeio, Edson Policício, tem 31 km de percurso e é de dificuldade MÉDIO para FÁCIL. Iremos sair como sempre da Fnac Pinheiros às 07:30 hs em direção ao Restaurante Japiapé onde iremos estacionar os carros e almoçaremos no retorno da trilha – mapa abaixo -. O custo do carro de apoio da Ciclovece será dividido pelos participantes.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial