Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

07 abril 2007

Passeio no Petar??? EU VOU!!!


Há muitos anos, eu e um amigo meu fizémos planos para passar o ano no Petar. Nem sei o que foi que deu de errado e nós não fomos.

Agora surge esta nova oportunidade e eu não vou perder por nada deste mundo!

Zé Maria, guenta ai, que uma vaga é minha e a outro do meu eterno amigo de bagunças, seu "Zé Luiz" o famoso biker organizador.. hehehehehehe
Contato com o Zé Maria: biketime@biketime.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial