Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

27 março 2007

Pesquisa entre adolescentes

O Molina é um ciclista antes de tudo, é claro, mas como todos trabalhamos e nem sempre em nossa área, acabamos por conhecer e participar de várias outras atividades.

Uma amiga dele, jornalista, está precisando entrevistar alguns adolescentes que se encaixem neste perfil.... de repente... né?

Bom dia, Damas e Cavalheiros!

Uma amiga minha é jornalista e precisa de uma forcinha para uma matéria.

Se souberem de alguém que se enquadre, por favor, dêem um retorno para ela pelo e-mail abaixo.

Brigadao pela ajuda

Amigo(a)

Será que você pode me ajudar a encontrar jovens adolescentes (entre 15e 22 anos +/-) que se encaixem no perfil abaixo?

Estou procurando alguém que esteja vivendo uma das duas situações descritas para uma matéria que estou fazendo para o caderno FolhaTeen (por isso a idade é importante):

Viva a diferença - seja parte de um casal muito exótico, do tipo: um é negro e o outro japonês; um é da alta sociedade e o outro é meio maloqueiro / largadão de periferia; um é muito jovem e o outro bem maduro; um é muito religioso, evangélico, e o outro ateu total, etc etc

Heróis da resistência - tenha enfrentado uma barra pesada em casa por levar adiante uma idéia que a família não aprovava de jeito nenhum, do tipo:

assumir a própria homossexualidade; entrar na carreira artística; escolher uma profissão estigmatizada (uma garota ser urologista, um cara ser bailarino etc); ir morar sozinho; ir morar ou estudar no exterior; assumir ou adotar um visual rejeitado e não disfarçar de jeito nenhum (deficiente que não quer usar prótese;mulher careca; manchas de vitiligo muito evidentes); etc, etc. Se você tem alguém assim para me indicar, por favor, entre em contatopelo e-mail denibrito@uol.com.br .
Fico grata desde já!
Denise Brito

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial