Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

02 março 2007

Copa Caloi Raid Bike: COMUNICADO

Prezado Biker e amante do MTB.

Informamos que o Kaipira Trail Clube não realizará a Copa de Raid Bike em 2007, mas está trabalhando em novo projeto para 2008.

As dificuldades em conseguir patrocinadores para garantir a sustentabilidade, a qualidade e os objetivos do evento nos levou a tomar esta decisão em 2007.

A nossa principal meta é oferecer aos amantes do MTB uma competição com a melhor infra-estrutura possível, melhor custo beneficio, segurança e satisfação.

Nosso lema sempre foi e sempre será: "Pratique Raid Bike" uma opção de lazer e aventura junto a natureza.

Porém, para isso ser possível é necessário ter liberdade para definir e escolher os melhores locais para a realização do evento.

Agradecemos a todos os patrocinadores, colaboradores, competidores e amigos que formamos durante esses 4 anos de realização do Raid Bike, pois, sem a ajuda e participação de todos não teríamos realizado a "Maior Competição de Regularidade para MTB do Brasil".

Estamos muitos orgulhosos em saber que juntos com todos vocês contribuímos para divulgar esta modalidade em todo o pais, prova disso, é os inúmeros "Bike Roll Book" que estamos fabricando e enviando para todos os estados do Brasil.

Atenciosamente,

Edson Stenico
Claudia Stenico
www.raidbike.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial