Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

10 janeiro 2007

´PASSEIOS DO "OLAVO BIKERS

Até eu, estou nessa! Os Passeios do Olavos, feitos aos domingos, saidos ali, da Pedroso em frente à fnac, já estão virando tradição, faça chuva ou sol, há sempre, desses passeios maravilhosos!

Outro recomendável é o do Prê, que está fazendo aniversário!
Bravo! Parabéns!

Agora, as notícias que o "Josi" José Augusto está nos mandando!
Super beijos
boas pedaladas,
Ira!!!


PEDALANTES™,
Já sei....estavam sentindo falta dos AVISOSSSS!!!!!

No sábado, dia 20 de janeiro, o Olavo marcou o passeio de trilha do mês; será em Sorocaba e os detalhes virão depois. O importante é que a hora de saída será 07:30 hs e o local, FNAC.

Quem gosta de passeio noturno, recomendo o de quintas-feiras do PRÊ; eu fui na quinta passada (chovia....) com o Gustavo e o Ivan; fizemos 35 km com média de 17,8 km/h, ou seja, um pouco mais puxado que o nosso de domingo mas nada assustador, e o mais importante ele recebe os novatos como se fossem velhos amigos!

Abraços,

José Augusto
È+ 5511 8111 1100
8 josi@amcham.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial