Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

05 julho 2006

Trocas de informações sobre Trilhas

O Pablo está querendo trocar informações, fotos, sempre sobre trilhas... quem estiver interessado, entre no orkut e cadastre-se!! E mais, agora para o final de julho, tem convite para uma viagem!!

Ira
Sou ciclista de montanha, sem muita pretenção. Eu e minha t-type gostamos de correr nas trilhas de teresópolis. Curto muito fotografia, (principalmente de trilhas). Quem tiver algum material que queira compartilhar e jogar uma conversa fora, me manda um alô.VLW!! (¤.¤)Esta mensagem foi enviada por pablo ticorico. Para ver o perfil de pablo, clique em: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13906142145483469159* * *
aew galera .....estamos agitando uma turma para pedalar neste trecho em julho do dia 23 ao dia 30.....quem estiver afim....entre em contato...valeu! abracoss pablo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial