Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

23 maio 2006

Existem bikers e bikers. Outros, são bikers e mais alguma coisa! Portanto, este blog coloca vc. em contato com bikers que gostam de sofrer também em outros esportes.
Vamos ficar sem dormir, sem comer, passar frio e ainda dar risada? Gente, os loucos não estão no hospício, estão por ai, andando em duas rodas!
Super beijos
Ps: Esta foi a aventura ou melhor está sendo a aventura do Milton Angeli, que faz um curso de... bem... leiam vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões!
Bikeanos, as fotos envio depois, cada uma mais louquinha do que a outra




Ahêêê galera!
Olha a roubada que foi o primeiro fds do curso: andamos mais de 6 horas no sabado ( sem dormir de sexta pra sabaado) e 2 no domingo.

Entramos e exploramos tres cavernas, com direito a rastejar na lama, congelar o saco na agua de 10 graus e fechar o oríficio anal na hora de fazer um simpático blackout a 1000 mts da entrada, totalmente sem luz.

Ah, e o conforto do banho às 9 da noite do sabado,12 graus, num rústico chuveiro livre de qualquer energia elétrica.

E o pior de tudo:......eu adorei! Pois é, o negócio é muito legal mesmo. Vou contando aos poucos!
Um beijo e saudades!
Milton

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial