Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

20 abril 2006

BIKE ROUBADA em S.Bernardo do Campo

Oi Ira tudo bem?? Tenho uma triste noticia e um aviso a todos da região: após o corujão do dia 13 eu estava voltando pra casa e fui roubado por 2 caras armados que desceram de 2 carros lá na divisa de Diadema com São bernardo,perto da Av Piraporinha...graças a Deus não fizeram nada comigo e o carro tinha seguro mas foi encontrado no dia seguinte na av sen. Vergueiro em São bernardo do Campo em Rudge Ramos e tudo indica que foram bandidos são daquela area.
Fui fazer o BO na delegacia de São Bernardo e pra minha surpresa tinha uma fila de gente pra fazer BO pelo mesmo motivo ou seja roubo de carro a mão armada e pelo que os policiais me disseram os bandidos roubam mais nas noites proximas a feriados e fins de semana em locais proximos a via Anchieta e Imigrantes pela facilidade de fuga e a grande quantidade de favelas,eles sabem que vai ter muito o que roubar por causa de viagens e bagagens e geralmente encontram o carro depenado no dia seguinte se tiver seguro o que é curioso,me parece que as seguradoras oferecem um premio a quem encontar o carro,coitado de quem não tem seguro e pelo que constatei nas delegacias(fui em 3 e as 3 estavam cheias pelo mesmo motivo) eles roubam muito ciclistas que andam a noite também,aqueles que andam em grupos a noite pois sabem que são bikes de boa qualidade e valor agregado e sabem que os ciclistas não oferecem perigo...um dos bandidos que me assaltou disse algo como "só com essa bike já fizemos o da noite!!pode um absurdo desses????As regiões que mais tem roubo são o ABCD,seguido por zona Leste e Sul ou seja locais próximos as rodovias Anchieta e Imigrantes...
Vai um alerta pra todos os BIKERS e quem usa carro...sei que é uma fatalidade mas eu vi uma coisa impressionante nas delegacias de polícia que estive,fiquei pelo menos 2 horas pra ser atendido por causa da falta de policiais em cada delegacia e só vi casos de roubo de carro e pelas minhas contas em questão de 6 horas foram pelo menos50 veiculos e queixas...só pra se ter uma idéia eu tive que pegar um taxi pra chegar em casa e andei pra caramba pre achar um mas não achei e de um posto de gasolina eu telefonei pra policia pedindo apoio pra me levar pra casa...aí eles por sorte tinham uma viatura na area e essa viatura me levou até um ponto de taxi no centro de São Bernardo e pra minha surpresa o taxista que me trouxe pra casa comentou que eu era o TERCEIRO passageiro que ele estava levando pra casa por causa de roubo de carro e que os outros companheiros dele tambem tinham comentado isso naquela noite e que infelizmente isso era uma rotina pra eles... ABSURDA ROTINA!!
por favor repassem esse E-mail e se por acaso alguem ver uma bike GT preta fosca aro 26 guidão truvativ freios a disco deore hidraulicos trocadores deore banco virids com canote muito riscado suspa suntour xc pro com adesivos da fox amarelos pela região do abc em alguma loja ou bicicletaria me avisem...sei que as chances são mínimas mas se por acaso alguem encontrar essa bike eu vou DOÁ-LA a alguma instituição de caridade e fazer quem realmente precisa feliz HONESTAMENTE.telefone pra contato:
11-8263-3732

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial