Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

24 março 2006

Caucaia do Alto, perigo iminente, evitem

O José Luiz me repassou este e-mail, da pessoa que estava junto no dia em que os motoqueiros andavam na trilha Caucaia do Alto. Ele mesmo pediu para divulgar. No mínimo é nossa obrigação fazê-lo já que não temos autoridades para resolver nossos problemas de segurança.
Fica aqui ainda um pedido, não, um apelo: nunca reajam! Nossas vidas valem mais do que nossas bikes.
Ira


Boa noite pessoal.

Infelizmente não gostaria de repassar esse e-mail para vocês, porém atendendo ao pedido do Daniel, que era amigo do rapaz assassinado domingo em Caucaia do Alto, o farei. Creio que valerá também como um alerta.

Minhas condolências aos amigos e familiares do Leandro.

José Luiz




Bom dia Zé, meu nome é Daniel, sou o amigo do Denis Luque e faço parte da equipe Voitto, e que vai pedalar com vc no MTB Trip Trail, gostaria que vc divulga-se informações sobre esse caso de Caucaia do Alto, pois todos os envolvidos são grandes amigos meus, e essas informações, no meu ponto de vista tem que ser repassada para proteger outras pessoas.
Bom, o canal de informações do Zé sempre foi uma coisa ótima e alegre, passando várias informações úteis para todas nós, porém quando recebi a informação sobre o latrocínio em Caucaia, resolvi escrever também, mas dessa vez, uma informação nada alegre. Infelizmente as informações do link do Estadão não fogem da verdade, assim como o comentário do Zé, que Caucaia do Alto esta na lista negra; esses 6 amigos que se envolveram nessa tragédia são todos grandes amigos meus, que estavam praticando motociclismo off-road em uma tarde de domingo (19/0306), quando foram abordados (na linha do trem sentido Caucaia, próximo à represa do Morro Grande) por dois sujeitos encapuzados, onde um deles estava armado, os sujeitos queriam as motos como meio de transporte para ir atrás de dois Bikers que haviam passado pelo local, renderam todo o grupo, e, em dado momento o Leandro acabou reagindo e foi baleado na cabeça, sem qualquer chance de ser prestado algum socorro em seu favor. Estou contando esse fato novamente, pois ontem, foi ao velório e enterro do Leandro, e senti muita dor ao ver um amigo ir embora, e ver todo o sofrimento da família e dos amigos, especialmente os meus amigos que estavam juntos na hora do incidente e que não puderam fazer nada para ajudar ou socorrer o Leandro. Peço a todos os Bikers assim como eu:
“Não freqüente as trilhas do verde em Caucaia do Alto, não deixe mais seus amigos irem lá, avisem quem puder, me ajude a tentar proteger que outras pessoas conhecidas ou não sofram; e quando o assalto já for inevitável... NÃO REAJA... por mais que vc goste da sua bike, ela não vale a sua vida... não tente nada, esses marginais estão ali para qualquer coisa, e não vão ter piedade, assim como não tiveram com o Leandro.
Cuidado, muito cuidado, é a única coisa que peço dos meus amigos e companheiros Bikers !!

Os meus mais sinceros sentimentos aos parentes do Leandro.

Daniel
Lamentável!!! Caucaia do Alto continua na lista negra. Wartinho e Zé por favor divulguem o link. http://www.estadao.com.br/ultimas/cidades/noticias/2006/mar/20/22.htm


20 de março de 2006 - 06:52
Comerciante é vítima de latrocínio em trilha de motociclismo
Oswaldo Faustino
São Paulo - Dois bandidos encapuzados e armados renderam e assaltaram, por volta das 18h de domingo, seis amigos que praticavam motociclismo off road em uma trilha em Caucaia do Alto, no município de Cotia, na Grande São Paulo. Uma das vítimas, o comerciante Leandro Augusto dos Reis, de 29 anos, teria reagido e foi baleado na cabeça. Morreu antes que pudesse ser socorrido.
Os criminosos fugiram levando a motocicleta de Leandro e uma mochila. Durante a madrugada desta segunda-feira, policiais militares e guardas-civis municipais de Cotia vasculharam a área, mas não conseguiram localizar os criminosos. O corpo de Leandro foi removido ao IML local e o inquérito de latrocínio foi instaurado na delegacia da cidade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial