Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

05 janeiro 2011

Bike Tour 2011 Vassouras RJ


O Bike Tour 2011, a maior corrida de Mountain Bike XCM do Estado do Rio de Janeiro já esta com data marcada, será dia 03 de Abril.

Em seu quarto ano de evento os organizadores esperam bater o recorde de inscritos, recebendo competidores de vários Estados.

A prova tem se destacado pelo grande número de participantes, e por um percurso impar no mundo no XCM, pois mescla muitos tipos de terrenos e paisagens maravilhosas, além de muita Mata Atlântica. Sendo percorrido por atletas do mais alto nível, ao iniciante e cicloturistas que curtem ao máximo as trilhas.

A cidade de Vassouras conhecida pelos seus casarios da época do ciclo do café, receberá de braços abertos os atletas que uma vez por ano, inundam as ruas com bicicletas de todos os tipos e modelos, a cidade ainda conta com um amplo setor hoteleiro e gastronômico, além de uma competição é uma ótima oportunidade para rever os amigos, tirar um dia para família, e se divertir fazendo um bem a saúde.

O Bi Campeão Brasileiro Robson Ferreira da Silva e Bi Campeão do Bike Tour Vassouras disse em entrevista ao Canal Woohoo na prova de 2010 que: “o Bike Tour é uma das competições do Estado do Rio que já pode ser considerada uma das seletas provas do Mountain Bike Nacional”.

Então não deixe de anotar em seu calendário, e venha se divertir nas trilhas de Vassouras no dia 03 de Abril de 2011.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial