Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

24 março 2010

PROMESSA DE GRANDES EVENTOS NO CEARÁ

A Federação de Ciclismo do Estado do Ceará (FECEC) e a Escolinha de Ciclismo do Estado do Ceará (ECEC) iniciam no dia 21/03 as suas atividades esportivas. Este ano, as entidades prometem que será um ano pra ficar na história do ciclismo cearense e por que não dizer brasileiro, já que o calendário conta com quatro provas de nível nacional e seis etapas do campeonato estadual do ciclismo nos bairros, além de três provas extras de Mountain Bike, Passeio Ciclísticos e muito mais.

E para dar início ao calendário, no próximo domingo, a partir das 08:30h, os amantes do ciclismo se reunirão no circuito já bastante conhecido pelos os atletas locais que é na Av. Aluisio Azevedo no trecho entre as av. Augusto dos Anjos e Lineu Machado, no bairro Jóquei Clube, onde será dada a largada para o campeonato estadual Ciclismo nos Bairros, certame esse, que serve de seletiva para a formação da Seleção que representa o Ceará nos eventos nacionais.

Outro fato que é de destaque nesse campeonato é que vários atletas irão brigar pelo título o que tornará mais acirrado ainda a luta pelo campeonato são eles: Leorne Rego, Gleiciano Silva, Francisco Adriano, Antonio Gonzaga, além das revelações do ano passado como Leandro Rabelo e José Flávio (Foto), que no último mês brilhou na Volta do Futuro, evento realizado na cidade de São Carlos-SP, onde ele conquistou dois segundos lugares.

A organização promete uma superestrutura para acolher todos os atletas e o público em geral, que de maneira especial, serão privilegiados em prestigiar, alguns dos melhores e maiores ciclistas da atualidade, assistindo assim, de “camarotes”, todos os pegas, fugas e sprints emocionantes, o que fará a adrenalina ir lá pra cima.

As inscrições custam apenas R$ 10,00 e poderão ser feitas até momentos antes do início da competição.

O campeonato estadual Ciclismo nos Bairros é uma realização da Federação de Ciclismo do Estado do Ceará (FECEC) e Escolinha de Ciclismo do Estado do Ceará (ECEC), tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Fortaleza, colaboração do Serviço Social do Comércio-SESC, Lojas Rabelo e conta com o apoio de Regiciclo, Mota Ciclo, Água Santa Mônica, além da Polícia Militar do Ceará e do Corpo de Bombeiros.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial