Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

22 março 2010

Bike Velo, passeando por São Paulo


2º Passeio Bike Velo por Sampa, 30 km, tranquilos, que veio dar um sabor especial ao sábado cheio de Sol de nossa cidade!

Num sábado maravilhoso, enfeitado pelo sol, saí pra andar de bicicleta. Puxa, nada poderia ser tão gostoso! As ruas tranquilas, e parecia que até os motoristas estavam de bom humor.

Cheguei ao ponto de encontro com meia hora do início do passeio. A Bike Velo é uma bicicletaria muito charmosa, com donos super simpáticos e amantes de bicicletas...(isto ao menos, foi o que a esposa do Andrey me falou hehehheehe!)
Saímos, pretorianamente as 9.30 em direção ao novo shopping Vila Olimpia. Enquanto passávamos, as vezes eu parava ou me adiantava para tirar algumas fotos...
Nossa fila de bikers, toda colorida, foi assim, enfeitando a cidade...
Andar com o Prê, sempre é uma surpresa agradável..
Se vc. não presta atenção ao trajeto, ao menos vc. descobre que dentro da cidade, há caminhos que não têm subida...
De repente estamos na Vila Olimpia, e quando menos percebemos.... estamos na cidade Universitária, nos misturando a trocentos milhões de ciclistas.

Fomos saindo do burburinho da raia, e subindo um pouco, para encontrarmos um local aprazível, cercado por árvores, onde, por alguns minutos, o grupo se dividiu! Sim, os meninos foram para a subida do Matão, nós, mulheres, ficamos ali, curtindo a natureza, tirando fotos, até a chegada dos suarentos!

Pegamos nossas bikes, e novamente passamos por ruas deliciosas, com copas de árvores nos protegendo e a gente lá, pegando uma conversa aqui, outra ali, com pessoas divertidissimas e entusiasmadas.
No meu cat eye, não chegou a 30km, o que foi corrigido pelo Prê, imediatamente: Maia, vc. não subiu o Matão. No meu, 30 Km, batidos!!! Dei risada...esse é o Prê...

Muitos bikers que eu não via há tempos,acabei reencontrando por lá.
Sempre é bom isso, pois significa que as pessoas, mesmo quando páram um pouquinho, de repente, dá aquela louca, pega a bicicleta e volta!

No final, mais uma surpresa gostosa! Sorteio! EBA! e eu fui escolhida! Ganhei uma linda lanterninha piscante, Manu ganhou a camisa, e outros vários brindes foram distribuidos pela galera...

Teve tb um senhor de um açai, que este, pessoal, vai ficar na história.... e assim, depois de ficar com a alma satisfeita e o corpo tb, fomos, um a um, nos despedindo, para mais tarde, sonhar, com aquele passeio... tudo de bom!!

Quem quiser, pode acessar o álbum do picasa e lá pegar todas as fotos!
beijos

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Não só ganhei a camiseta como adorei ela !!!

Valeu Iramaia !

Valeu Velo !

Valeu Prê !

Manu

23/3/10 00:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial