Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

05 fevereiro 2010

COPA CLARO DE CICLISMO


Evento terá cinco etapas e começa na cidade de São Paulo

Copa “Claro 100K” chega inovando nas competições de ciclismo de estrada, com o intuito de reunir todas as tribos da bicicleta. Serão eventos realizados no final de semana visando à confraternização em família.

Cada atleta competirá dentro de sua especialidade, independente do nível técnico, para que praticantes e ídolos corram lado a lado, na mesma categoria.

As categorias serão dividas em Elite Ciclismo,
Mountain Bike, Triathlon, Amadora Open e Equipes, além da categoria Kids, voltada para crianças.

Já as assessorias esportivas convidadas formarão suas escuderias, compostas por seis integrantes: um diretor e cinco pilotos, realizando uma competição entre equipes.

O evento começa no dia 27 de março na inauguração do Rodoanel. Na sequencia, a competição visita Campinas, Brasília, Rio de Janeiro, e retorna para São Paulo em 10 de outubro, quando ocorre o encerramento da prova.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial