Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

22 abril 2009

BIKE ROUBADA - BIKE ROUBADA - BIKE ROUBADA


Todos nós sabemos, quantos já conseguiram recuperar suas bikes. Não compre bikes baratas de pessoas duvidosas... Peça nota fiscal..

Abaixo, seguem as indicações da bike... Passe para outras pessoas, façamos de nossa união, a nossa força!
bikebeijos..

Iramaia,

Sou amigo do Gatti, do Valverdes ( Leandro), e a gente conversou naquele dia da pizza la na casa dele ( eu tava com a camiseta amarela do cetb). Roubaram minha bike e eu to distribuindo por ai um email, com descrição e foto.Se puder me ajudar eu agradeço, de coração.

Logo que der eu queria comprar uma luva e uns manguitos com vc, mas vamos nos comunicando.


Eis o email :

“Pessoal

Como muita tristeza que eu tenho de contar o que aconteceu com o roubo da matrix. Foi tudo muito rápido e eu fui logo pro interior viajar, ver minha filha em rio preto, mas mando agora pra lista e todos que puder.

Na sexta fui trabalhar de matrix pois a fixa e a velha Julie estavam com algum problema. A semana toda não fui com a Márcia ( nome da dahon matrix) porque sempre estava pra chover ou estava pra fazer o seguro dela ( sim estava pra fazer e não fiz...burrada total.). Acorrentei ela com duas correntes na grade do prédio próximo aos manobristas, onde por meses eu prendia Sai para almoçar aquele dia as 14 hs (sexta 17/01), fui quando eu vi ela a ultima vez , pois em 30-40 minutos o cara cortou a corrente e consegui enganar os manobristas e taxistas próximos. Os manobristas até viram um cara do lado sentado mas pensaram que era algum motoboy.... Tristeza geral, pelo tamanho do prejuízo, pela falta de forças pois havia economizado e pesquisado um tempão ( eu levava ela como meio de transporte para Rio Preto, onde mora minha filha) e pela nova onda de azar na minha vida.

Bom em anexo vai uma foto e descrição e quem puder deixar alguma copia pelas bicicletarias próximas ou que costuma freqüentar eu agradeço, ou mesmo por email já é uma ajuda.

1 Comentários:

Blogger Pedro Cury disse...

Pessoal... usem o www.bicicletasroubadas.com.br , vai poupar muito trabalho...

26/4/09 14:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial