Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

26 abril 2008

VOLTA DE FORTALEZA: 27 DE ABRIL

Fonte: http://www.opovo.com.br/opovo/esportes/776397.html


Volta de Fortaleza será disputada dia 27
Os melhores ciclistas cearenses vão se encontrar no próximo dia 27 de abril, para a disputa da quarta edição da Volta Ciclística de Fortaleza.

A largada será na avenida Bernardo Manuel, na Serrinha, próximo ao Aeroporto Pinto Martins. A prova será em estilo circuito, nas categorias Elite Master, Júnior, Juvenil, Master B/C, Feminino e Pneu Balão.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de abril, com dois quilos de alimentos não-perecíveis. A Volta será disputada em três baterias. A primeira será com os atletas das categorias Juvenil (até 14 anos), Feminino (a partir de 15 anos) e Júnior (15 a 18 anos). Na sequência, largam os ciclistas da Elite Master (19 a 39 anos), a principal categoria da prova.

Encerrando, na terceira bateria, Master B/C (40 anos acima) e Pneu Balão (a partir de 15 anos). Haverá premiação em dinheiro para as categorias Elite Master, Feminino, Master B/C e Pneu Balão. Já para as categorias Júnior e Juvenil serão distribuídos troféus para os três primeiros colocados.

A programação da prova terá início no dia 26 de abril, no ginásio Paulo Sarasate, com a entrega dos kits e o briefing - reunião entre organização e pilotos para orientações e acerto dos últimos detalhes da prova.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial