Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

07 setembro 2007

As bikes nas cidades Européias


Algumas destas bikes, são de bicicletários em várias cidades da Europa. Não é um modismo, é uma realidade, que, pode e deve chegar ao Brasil. É primeiro mundo, com grandes idéias para desafogar o trânsito, diminuir a caos urbano, conscientizar sobre o aquecimento global.


É uma necessidade cada vez maior, da gente não viver tanto na correria e sim, observar o que nos rodeia.


Estamos entrando, vagarosamente, na era do questionamento e enquanto isso não acontece plenamente, nossas amigas, amantes, adoradas magrelas, vão conseguindo, pouco a pouco, reconquistas seu espaço perdido, seu charme, seu esplendor...
Cidades francesas, holandesas, inglesas, espanholas, cidades do mundo, que tem gente igualzinha a daqui, pois que eu saiba, não tem ninguém lá com 3 pernas e ou 3 braços, temos sim, vontade de andar de bicicleta e com ela nos tornarmos cidadãos do mundo!

Daí nos perguntamos, o que pode ser feito? Muitos acham utopia, outros, besteiras, contudo, grandes projetos, nascem de pequenos sonhos...

Se me perguntarem...onde vou.. não importa... vou de bike!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial