Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

10 agosto 2007

Olha o Corujão!!

Tá com preguiça? Com frio? Com sentimento de solidão? tira o "dão" e coloque "dariedade" Vc. vai se sentir melhor, com mais força! Vai tirar a bike da garagem e ainda por cima, se divertir até dizer chega!

E então, vamos em mais um CORUJÃO DA SOLIDARIEDADE?

Podem ir se preparando........

Companheiras ciclistas.

No dia 06/09/07 (véspera do Feriado da Independência), faremos mais um Corujão da Solidariedade.
Igualzinho aos outros, mesmo ritmo leve, mesmo roteiro de aproximadamente 60 kms, com saída às 21h15 e chegada por volta de 01h30 da manhã.

O local de saída é o mesmo também: Pizzaria Piu Bella, mesmo local de nossos passeios às segundas e quintas-feiras, na Rua Onze de Junho, 372 - Vila Mariana.

Como sempre, o capacete é obrigatório e o uso de headphones de qualquer tipo é proibido.

Desta vez, teremos sorteio de kits com produtos Adams, gentilmente cedidos por Tânia Bontempo(irmã de nosso companheiro Alê Bontempo).

A doação de UMA lata de conserva é seu "passe" para participar deste passeio; se achar pesado para carregar, leve R$ 2,00, que serão convertidos antes da doação ao Lar São Vicente de Paulo, no sábado seguinte ao Corujão.

Haverá parada para descanso e lanche de aproximadamente 30 minutos.Contamos com a presença de todos.

Até lá.
Um grande abraço.
Prê.webmaster@starbikers.pre.nom.br
www.starbikers.pre.nom.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial