Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

29 agosto 2007

MINHA ORAÇÃO

Por Mateus Monte



Minha Oração


A minha arma é a Bike...
O meu lugar é a Montanha...
O meu caminho é o Vale...
A minha companhia é a Lama...
A minha amiga é a Estrada...
A minha união é o Capacete...
O meu remédio é o RedBull...
Os meus inimigos são os Troncos...
Os meus imprevistos são as Valas...
O meu ódio é Cair...
O meu sonho é o Limite...
O meu verbo é Correr...
A minha fala é a Gíria...
O meu medo é a Curva...
O meu espírito é o MTB!!!
Mateus Monte

Amém

Bonitinho né????

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial