Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

31 julho 2007

Uma dica.... Caminho da Fé

Pessoal, uma vez eu já falei que quem quiser, pode mandar "causos" para cá, que eu publico! Fotos de aventuras extremas e não tão extremas.... Fáceis, difíceis, engraçadas... Sendo relacionado à bike, será um prazer!
O Marcelo, do grupo "eu vou" nos manda esta sugestão:


Tenho uma dica pra quem gosta de pedalar e não sabe o que fazer nas férias.ou em final de semana prolongado....Percorrer o caminho da fé (www.caminhodafe.com.br ) de bike. O visual é simplesmente demais.


São 522,5 KM , Eu percorri em 8 dias , com um dia de descanso e festa em Ouro Fino - O inicio é em Descalvado-SP e termina em Aparecida do Norte, cruzando várias cidades de S.P. e do Sul de Minas.


veja um filminho com as fotos no link abaixo





http://www.youtube.com/watch?v=5dBiK_G_CtI

(O Filme é 10!!! Legal!1 (ira)



Marcelo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial