Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

23 julho 2007

ONDE PEDALAR??

Esta é uma iniciativa de um biker. A idéia é ótima, portanto, vamos passar adiante, pois todos nós vamos nos beneficiar! E ai, quer compartilhar uma trilha? Quer companhia para fazer uma? divulgar passeios? Puxa, vamos aproveitar este espaço cibernético!!
super beijos
Ira

Boa tarde,

O site www.ondepedalar.com é uma comunidade voltada para quem pedala por prazer. Voltado para um público qualificado que gosta de conhecer o Brasil sobre duas rodas. O foco são passeios com suporte ou em locais que ofereçam opção de cicloturismo. Também traremos informações de viajantes de longa distância.
O diferencial da seção de notícias do site é que parceiros podem publicar suas novidades diretamente no site. Sem CUSTOS. A idéia básica é oferecer a maior quantidade e diversidade de informaçôes possíveis para os ciclistas. Para isso, a colaboração de quem tem produtos para estas pessoas é fundamental.
Para poder publicar, basta fazer um cadastro no site e responder a este email reportando o login escolhido e as informações da empresa. Para as empresas de turismo é possível já cadastrar a empresa na seção "Com quem pedalar". Para começar a postar é preciso esperar a confirmação do registro como "parceiro" por email. A partir daí é só colocar as informações no site.

Contamos com a colaboração de todos

Att
Marcelo Rudini
www.ondepedalar.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial