Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

17 agosto 2006

BIKE ROUBADA!!

O Blog da moon bikers também funciona para divulgar alguns fatos que, apesar de chatos, ninguém está livre.
O Nilsera, da equipe dos Urutus, enviou-me este aviso de uma ciclista de BH.
Pessoal !

Estou encaminhando a mensagem da Andrea Marcellini, pois roubaram a bike dela, e pelo que sei ela é de BH, ajudem a divulgar, OK ?

De repente essa bike aparece aqui no estado de SP.

Abraços.....Nilsera

Mensagem: Oi! Estou mandando essa mensagem pra todos meus amigos do Orkut, desculpe se você não tem nada a ver com a turma "bike"!
A minha bicicleta de estrada foi roubada no último final de semana, dentro da minha casa.
É uma SPECIALIZED ALLEZ vermelha e branca, com pedais EGG BEATTER.

Por favor, divulgue.
Se vc tiver alguma notícia, entre em contato.

Estou super chateada, principalmente pq invadiram a minha casa pra tirar a bike...

Beijos e obrigada

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial